Atendimento Particular

Para viver uma vida plena, aqui e agora.

Um atendimento é sempre individual pois cada pessoa é um universo particular, com suas questões, desejos e possibilidades.

No momento da sessão, o praticante da técnica, o ThetaHealer, através do acesso a frequência de onda cerebral theta, mergulha profundamente na questão trazida pelo cliente, encontrando e liberando bloqueios que estão na causa daquela questão.

THETA004)_MAG9274a
THETA002)_MAG9262

Que assuntos abordar em uma sessão?

Qualquer questão: dores físicas, ressentimentos, luto, obesidade, dificuldades financeiras ou amorosas, medos, vícios, bloqueios, fobias, depressão, doenças ou traumas.

Quem pode ser atendido?

Qualquer pessoa, em qualquer idade ou momento da vida que esteja aberta às mudanças. Crianças, bebês e animais também têm ótimos resultados com a técnica.

ThetaHealing substitui tratamento médico?

Não. ThetaHealing não dispensa o tratamento médico, pelo contrário, orientamos que o cliente busque acompanhamento de especialista e trabalhamos paralelamente aos tratamentos médicos e/ou especializados.

Como funciona uma sessão?

O cliente traz verbalmente a questão a ser trabalhada. Através da técnica e de testes musculares da cinesiologia aplicada, é verificado quais crenças limitantes estão gerando aquela questão. Por meio do acesso a frequência de onda cerebral theta, estas crenças são trabalhadas e modificados no subconsciente do cliente.

Serei hipnotizado?

Nunca. Em uma sessão o cliente está o tempo todo consciente de tudo o que é trabalhado e precisa permitir que cada mudança seja feita em seu sistema. É essa consciência que traz a profundidade e eficiência do ThetaHealing: crenças limitantes são substituídas por consciências potencializadoras de uma vida plena.

Quantas sessões são necessárias?

Não há como prever. ThetaHealing é uma técnica que conjuga rapidez, eficiência e profundidade, portanto é muito comum que, em uma sessão, questões sejam resolvidas. Porém há situações que  envolvem sistemas de crenças complexos, podendo demandar algumas sessões. A medida que uma sessão acontece, podemos ter mais clareza a esse respeito.

Onde posso ser atendido?

Convidamos você a conhecer a natureza mágica do Espaço Vida Plena em Araras, Petrópolis, para uma sessão de ThetaHealing. Atendemos regularmente em Copacabana, no Rio de Janeiro. Atendemos também por Skype com a mesma eficácia e profundidade de um atendimento presencial.

Quanto tempo dura uma sessão de ThetaHealing e qual o valor?

As sessões podem ser de 30 minutos ou de 1 hora. Seguimos a orientação de Vianna Stibal, canalizadora do ThetaHealing, para os valores nacionais.

Sessão de 30 minutos: R$ 170,00
Sessão de 1 hora: R$ 305,00

Afinal, para que fazer uma sessão de ThetaHealing?

  • Para alinhar mente, coração e corpo com saúde.
  • Para se conhecer e reconhecer seu valor, aumentando sua auto estima.
  • Para sair de padrões repetitivos, da auto sabotagem, relações abusivas, vícios, procrastinação, falta de propósito.
  • Para se libertar de ressentimentos, culpas, rejeições, ciúmes, competição e medos.
  • Para viver um relacionamento amoroso em harmonia, parceria e respeito.
  • Para se realinhar com sua espiritualidade.
  • Para tornar seus sonhos realidade.
  • Para relembrar que a potência da mudança está em você e que seu desejo de mudar é o primeiro e mais importante passo.
  • Para viver uma vida plena, aqui e agora.

Agende agora a sua sessão!