Banho de Cristal

Agende um Banho de Cristal
para sentir pessoalmente os benefícios.

É com grande alegria e honra que oferecemos o Banho de Cristal em Araras, Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

O banho de cristal é uma modalidade terapêutica que usa uma série de cristais de quartzo, lapidados no corte PHI (cristal Vogel) e iluminados por cores.

As luzes coloridas correspondem aos sete chakras principais do corpo humano. Chakras são centros energéticos responsáveis por fazer a energia vital espiralar através do nosso sistema e dos meridianos.

Luz e cor brilham através de cada cristal em padrões alternados, ampliando a energia vital em espirais.

Investimento

30 minutos: R$ 62,00
60 minutos: R$ 98,00

banho-de-cristal

O que são os Cristais Vogel?

Marcel Joseph Vogel (1917-1991) descobriu que a assinatura energética do quartzo era muito semelhante à da água pura, e como o corpo humano é aproximadamente 70% água, o quartzo poderia ser usado para carregar e influenciar o corpo.

Marcel Vogel descobriu que os cristais de Corte PHI ressoam radionicamente à taxa de água em nossas células e têm 7 propriedades principais:

  • Amplificar a Frequência do Pensamento
  • Capacitar o Foco para a Manifestação
  • Receber e Armazenar Pensamento ou Intenção
  • Transformar ou Refinar Freqüências de Onda de Luz
  • Transferir Energias de Pensamento ou Formas-Pensamento
  • Fundir Energias Frequenciais
  • Emitir um Campo Frequencial

Os cristais são capazes de transmitir, armazenar e modular a energia.

A estrutura extremamente organizada dos cristais de quartzo permite que os fótons, em movimento em seu interior, sejam capturados e condensados em outras formas de matéria.

O cristal é, portanto, um instrumento para o uso da luz e energia de modos específicos.

Os efeitos terapêuticos do tratamento com cristais são resultado da vibração dos cristais, que ressoam com a água dos nossos tecidos e células. A água estruturada tem uma tensão superficial mais elevada e propriedades de ligação. Trata-se do estado puro da água dos tecidos celulares saudáveis. As células cancerosas e outras células doentes contêm água desestruturada.

Marcel Vogel descobriu que o maior agente coerente é o amor. Isso, é claro, o distingue de seus colegas cientistas.

Num momento em que muitos ainda não reconheciam que um observador afeta o que está observando, a noção de amor era uma idéia totalmente não científica. Mesmo quando nomeado com um termo como ressonância, era inaceitável. Para Marcel, o amor era uma força pura. Certamente a experimentamos como uma emoção, mas é a nossa experiência de algo que está além da emoção. Ele comparou o amor com a força da gravidade, uma força atrativa e coerente presente em todos os níveis da existência.

Os padrões vibracionais amplificados pelo Banho de Cristal Original se manifestam como padrões cada vez mais elevados de ordem, harmonia e percepção.

As experiências com o Banho de Cristal podem ocorrer em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual.