Curso de Thetahealing em Petrópolis

Atendimento Solidário visa melhorar a qualidade de vida das pessoas
16 Maio, 2019
ThetaHealing no Bem Saúde
26 Junho, 2019

ThetaHealing em Petrópolis

As inscrições estão abertas e as aulas serão conduzidas pelas instrutoras Marcelle Sampaio e Micheline Torres, do projeto Quero Vida Plena

Thetahealing visa promover saúde para mente, coração, corpo e espírito fazendo com que a pessoa saia de padrões repetitivos. A técnica atua em questões como a libertação de vícios, doenças, procrastinação, culpa, dificuldade financeira, ressentimento, medo, rejeição, além de auxiliar no realinhamento da espiritualidade, tornar sonhos realidade, proporcionar harmonia nos relacionamentos e relembrar que a potência da mudança está dentro de cada um. Para aqueles que querem aprender sobre a técnica Thetahealing, o projeto Quero Vida Plena, conduzido pelas instrutoras Master e idealizadoras do Atendimento Solidário, Marcelle Sampaio e Micheline Torres, irá promover o curso DNA Básico, entre os dias 7 e 9 de junho, em Araras – Petrópolis. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.querovidaplena.com ou pelo telefone (24) 99882-5609. 


Durante o curso serão ensinadas as bases da técnica, como acessar conscientemente a frequência de onda cerebral Theta, como fazer leituras intuitivas, identificar e mudar crenças, emoções e padrões bloqueadores, criando uma nova realidade na sua vida. A técnica possibilita clareza do propósito de vida e como manifestá-lo no plano material, oferece ferramentas para gerar curas físicas, mentais, emocionais e espirituais através da onda cerebral theta e da conexão direta com a Fonte Criadora, visando uma reconexão com a verdadeira essência. É ensinado também como aplicar ThetaHealing em si mesmo e nos outros.

“É tão emocionante ver pessoas mudando suas vidas, encontrando seu caminho, seu propósito, deixando de viver uma vida triste ou com pouca saúde. Eu mesma fiz uma transição de carreira, pois me apaixonei tanto pela técnica e como ela mudou minha vida, que senti que este era meu chamado, minha missão. Todos estamos aqui para contribuir com esse mundo com a nossa própria felicidade e, com certeza, o Thetahealing vai fazer com que a pessoa se realinhe com esse caminho, onde ela encontra a alegria de acordar todos os dias”, comenta a instrutora Marcelle Sampaio. 

Não há pré-requisitos para participar do curso, que é destinado a todas as pessoas que se interessam por autoconhecimento e estão desejando transformar suas vidas, liberando padrões bloqueadores e criando uma vida plena em todos os aspectos.

Serão 20h horas de mergulho e ensinamentos. Na sexta, dia 7, as atividades serão das 18h às 21h, e no sábado e domingo, das 9h às 18h. 

O valor do curso incluiu o livro oficial de ThetaHealing, além da apostila oficial, entrega de certificado internacional reconhecido pelo THInK (ThetaHealing Institute of Knowledge), registro no site oficial www.thetahealing.com e coffee break.

Fonte:

https://www.tribunadepetropolis.com.br/petropolis-recebe-curso-de-thetahealing-em-junho-inscricoes-ja-estao-abertas

https://www.agendapetropolis.com.br/agenda/curso-de-thetahealing-em-petropolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *