O que é ThetaHealing?

Imagine uma técnica energética que muda sua maneira de ver, se sentir e atuar no mundo, de forma consciente e simples…Ela existe e está disponível para você!

Após viver o milagre da autocura de um câncer considerado terminal, em 1995, a norte americana Vianna Stibal criou essa poderosa técnica de cura energética. Ela entendeu, com sua experiência, que todos temos o poder de curar a nós mesmos e se comprometeu a ensinar seu processo de cura para o maior número de pessoas.

Até hoje Vianna continua ensinando e canalizando conhecimento intuitivo, oferecendo ferramentas que expandem nossas mentes para além dos paradigmas que limitam a expressão da potência que existe em todo ser humano.

Hoje ThetaHealing tem 400.000 praticantes em mais de 180 países e se tornou uma das mais poderosas técnicas de cura energética do mundo, mudando a vida de milhares de pessoas!

Através de uma meditação simples mudamos nossa frequência de onda cerebral para a frequência Theta. Mantendo este estado de consciência, podemos encontrar no subconsciente crenças limitantes ou padrões de pensamento bloqueadores que estão na raiz da criação de doenças, problemas emocionais, dificuldades financeiras e tudo o mais que esteja em desarmonia em nossas vidas.

A mecânica quântica já diz que nossa realidade é criada individual e coletivamente pelo que acreditamos. Com a técnica vemos claramente as mudanças em nossas realidades, quando mudamos nossas crenças.

Mesmo com seu aspecto energético e espiritual, ThetaHealing não é uma religião e recebe pessoas de todos os credos, assim como as visões científicas ou atéias do mundo em que vivemos.

ThetaHealing é uma prática que se torna um modo de viver, onde aprendemos a mudar nossas vidas, curando nossos corpos, mente e alma a partir do autoconhecimento, em conexão com a energia de mais elevada vibração: o amor incondicional.

Para mudar o mundo, começamos com uma pessoa por vez e mostramos a ela sua verdadeira conexão com o Criador. Nosso objetivo é aflorar o melhor de todas as pessoas.
Vianna Stibal (Fundadora da técnica ThetaHealing)