Os Veterinários e o ThetaHealing

ThetaHealing e a Maternagem
25 Janeiro, 2019
ThetaHealing e a Transição de Carreira
9 Fevereiro, 2019

Você que é veterinário e tem vontade de fazer o curso de Thetahealing mas não sabe como aplicar a técnica na sua profissão, vamos mostrar um pouco como o Thetahealing pode lhe ajudar.

Um veterinário pode ter uma rotina estressante, com muitas consultas, cirurgias e desafios. Mas também com imensas recompensas, com seus clientes (animais e tutores) expressando satisfação e carinho.

Lidar com o público, sobretudo em situações de emergência, pode exigir muito de suas emoções e auto controle. Discernir as emoções dos outros das suas e manter o foco é um grande aprendizado.

Quando aprendemos a técnica ThetaHealing, entendemos que podemos manter nosso campo energético, nossa vibração e nossos pensamentos alinhados, mesmo em ambientes de grande circulação.

Trabalhar com os animais é trabalhar com seres de alta inteligência, amorosidade e habilidades psíquicas.

Através do ThetaHealing trabalhamos com o Eu Superior dos animais, fazendo leituras intuitivas, trabalhos de crenças e curas nestes seres.

Você sabia que os animais têm grandes habilidades para resolver problemas e muitas vezes se sacrificam energeticamente por seus tutores? 
Sabia que o ambiente da casa, os pensamentos e a energia são absorvidos pelos seus animais?

Os animais respondem rapidamente a curas intuitivas e ao ThetaHealing®. Quando um animal cheira você está se comunicando diretamente com o seu DNA. Se o animal te lambe, está tendo uma noção real do que está acontecendo com você. Trabalhar com os animais nos possibilita obter insights sobre nossa própria natureza humana e forma de ser.

Um veterinário que é também ThetaHealer pode alcançar curas profundas nos animais e seus tutores e também, é claro, prosperar financeiramente fazendo o que ama e seguindo seus valores.
Os animais são mestres e trazem muitas bençãos em nossas vidas.

Nós amamos fazer atendimentos de ThetaHealing® em animais e em seus tutores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *