Porque Quero Vida Plena

Vida Plena é a escolha de uma direção para o seu caminhar. Não está no futuro mas exatamente no aqui e agora dos seus pés tocando o chão.

O que você tem feito da sua vida?

Você tem vivido de forma inteira, com o sentimento de completude, integridade e satisfação consigo mesmo, com suas escolhas?

Vida Plena é caminhar de forma leve e compreender que não existem erros e sim, experiências e aprendizados. E que podemos aceitar o passado, passando a agir diferente no presente.

E se você abrisse mão de tudo o que tira sua paz?

Vida Plena é abandonar a antiga forma de aprender via sofrimento, dor ou doença. É quando decidimos manter por perto somente as pessoas que realmente trocam amor e respeito, deixando para trás relações abusivas, sejam elas com familiares, amigos, no trabalho ou em um casamento. Onde somos gratos pelo corpo que temos, assim como por todos os recursos que chegam até nós diariamente.

ThetaHealing oferece muitos cursos que irão ampliar mais e mais sua capacidade intuitiva, potencializar seu bem estar físico, emocional e espiritual em todas as áreas de sua vida, mudando sua vibração e o impacto da sua atuação na expansão de consciência do nosso planeta.

backlit-bird-clouds-755385

E se você abrisse um largo sorriso para tudo o que você quer viver?

É possível uma vida com amor próprio, onde fazemos escolhas de acordo com nosso coração e não com o que esperam de nós.

Uma vida onde observamos bênçãos em tudo a nossa volta e vivemos abertos para reconhecer a semente da abundância em toda forma de vida, do micro ao macrocosmo.

Uma vida onde compartilhar boas novas, gentileza e fazer o bem sem olhar a quem é mais do que um ideal, é uma prática do dia a dia.

E se você tomasse a decisão de direcionar sua vida para a plenitude?

Ao nos re-conectarmos com o sentimento de que somos UM com toda a Criação, podemos ouvir o coração, ir além do medo, despertando nossa verdadeira natureza.

A cada nascer do sol, a cada minuto, existem infinitas possibilidades disponíveis para fazermos essa escolha.

A chave de transformação das desarmonias é sempre a mesma: você!

Que tal começar agora?

Não importa o que a vida fez de você, importa o que você faz com o que a vida fez de você. Jean Paul Sartre